sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Algumas musicas infantis..


SAMBA-LÊ-LÊ
Samba-lê-lê está doente 
Está com a cabeça quebrada 
Samba lê lê precisava 
É de uma boa lambada 
Samba, samba, samba o lê lê 
Samba na barra da saia o lá lá 
(BIS) 
Olhe morena bonita 
Como é que se namora? 
Põe-se um lencinho no bolso 
Com as pontinhas de fora 
Samba, samba, samba....
(BIS)



POMBINHA BRANCA
Pombinha branca 
Que está fazendo 
Lavando roupa 
Pro seu casamento 
Vou me lavar, vou me trocar 
Vou na janela, prá namorar 
Passou um homem 
De terno branco 
Chapéu de lado, 
meu namorado 
Mandei entrar
Mandei sentar 
Cuspiu no chão 
Tenha mais educação 
Limpa aí seu porcalhão 
Tenha mais educação 
(BIS)



INDIOZINHOS:   
Um, dois, três indiozinhos 
Quatro, cinco, seis indiozinhos 
Sete, oito, nove indiozinhos, 
dez indiozinhos no bosque 
Vinham andando pela floresta 
Quando duas onças apareceram 
E assustados os indiozinhos 
Sumiram e se escafederam.


CRAVO E A ROSA :      
O cravo brigou com a rosa 
Debaixo de uma sacada 
O cravo saiu ferido 
A rosa despedaçada 
O cravo ficou doente 
A rosa foi visitar 
O cravo teve um desmaio 
E a rosa pôs-se a chorar



CAPELINHA DE MELÃO:   
Capelinha de melão 
É de São João 
É de cravo, é de rosa 
É de mangericão 
São João está dormindo 
Não me ouve não 
Acordai, acordai 
Acordai, João




ALECRIM DO CAMPO:
ALECRIM, ALECRIM DOURADO 
QUE NASCEU NO CAMPO 
SEM SER SEMEADO 
(BIS) 
AI MEU AMOR 
QUEM ME DISSE ASSIM 
QUE A FLOR DO CAMPO 
É O ALECRIM 
ALECRIM, ALECRIM AOS MOLHOS 
POR CAUSA DE TI 
CHORAM OS MEUS OLHOS 
(REFRÃO) 
ALECRIM, DO MEU CORAÇÃO 
QUE VOLTOU O CAMPO 
COM ESTA CANÇÃO



PAPAGAIO LOURO:
Papagaio louro de bico dourado 
Manda essa cartinha para o meu namorado 
Se tiver dormindo, bata na porta 
Se tiver acordado, deixa recado



MESTRE ANDRÉ:
Foi na loja do Mestre André 
Que eu comprei um pianinho
Plim plim um pianinho 
Aio lé aio lé, foi na loja do Mestre André 
(BIS) 
Foi na loja do Mestre André 
Que eu comprei um tamborzinho 
Tum, tum tum um tamborzinho 
Aio lé aio lé, foi na loja do Mestre André 
(BIS) 
Foi na loja do Mestre André 
Que eu comprei uma flautinha 
Flu, flu, flu uma flautinha 
Aio lé aio lé, foi na loja do Mestre André 
(BIS)


MARCHA SOLDADO:
Marcha soldado Cabeça de papel 
Se não marchar direito 
Vai preso pro quartel 
O quartel pegou fogo 
Maria deu sinal 
Acode, acode, acode 
A Bandeira Nacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário